Esse blog foi criado para divulgarmos nosso trabalho. Agende um horário e venha nos conhecer!

terça-feira, 7 de julho de 2015

Casa Cor São Paulo 2015

Essa edição da Casa Cor realmente valeu a visita. Várias tendências estão surgindo e algumas estão se estabelecendo.

Os revestimentos de madeira nas paredes vieram para ficar. São sofisticados e dão um tom acolhedor aos espaços, um investimento que com certeza faz a diferença nos espaços mais diversos. Já mostramos aqui em alguns projetos executados por nós.



Mesas de centro, laterais e de jantar com tampos em mármore são destaques dos ambientes dos arquitetos e decoradores renomados. As mais diversas pedras dão o ar de exclusividade para essas peças que roubam a cena.



Nos armários de quarto e closet nenhuma grande novidade, portas em vidro com transparência aparaceram bastante, mas geralmente geram resistência por conta da arrumação interna que precisa estar sempre em dia.


Perfis em cor bronze também apareceram
de forma consistente.

Já nos armários de cozinha voltaram a aparecer os puxadores de barra e esse modelo de barra fixa, super charmoso, já está disponível aqui na Oficina para nossos clientes nas mais diversas cores.

Puxador barra fixa é uma das
opções que oferecemos aqui na Oficina.

Os tampos de cozinha trouxeram uma tendência que está crescendo, estão mais fininhos e delicados, mas as peças mais encorpadas continuam.

Os tampos mais finos são uma tendência forte e crescente.

Na decoração muitos quadros, muitos, muitos... e painéis lindíssimos também.

Pinel no espaço de Roberto Migotto.

Tapetes e papéis de parede com estampas geométricas. Esses padrões caíram no gosto dos profissionais. São lindos e dão um ar retrô muito bem-vindo!

Tapetes com padrões geométricos e cores fortes
apareceram em vários ambientes.


Bom, isso foi um pouquinho do rolou na Casa Cor SP desse ano. Quem está construindo, reformando ou decorando deve ir a esses eventos pois eles ajudam a ampliar os horizontes e fugir do básico que muitas vezes dá certo, mas pode acabar ficando sem graça. Quando você entra em um espaço que tem aquele UAU, tenha certeza, ele foi pensado e elaborado para arrancar suspiros, e um toque de ousadia é arma certeira para o sucesso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário